quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nosso primeiro post.

Olá amigos, este blog foi uma forma que encontrei de agradecer à tantas vezes em que fiquei visitando outras páginas na net e me inspirando nos trabalhos maravilhosos que encontrei,  nos pap´s e nas várias dicas de artesanato.
Então, resolvi me encher de coragem e pedir ajuda para "minha anjinha" Fernanda (minha filha de 14 anos) . Foi ela quem montou este blog.
Gostaria de que através dele, possamos trocar experiências, fazer novas amizades e aprender cada vez mais.
Espero que gostem..... Aqui estão  os trabalhos meus e de minha amiga Shirley feitos com muito amor e carinho.

Quero agradecer a nossa madrinha Elvira, por nos incentivar.

Fiquem à vontade.

Um beijo à todos e que Deus nos abençõe.

Fátima

Um comentário:

  1. Fátima
    Adorei a ideia do blog. Ficou legal, os trabalhos estão lindos. Parabens
    Beijos
    Lúcia (sua irmã de coração)

    ResponderExcluir